terça-feira, 10 de novembro de 2009

FISCAIS DO VESTIBULAR 2010

Companheirada das Residências creio que muita gente participou do processo seletivo para fiscal do vestibular 2010, no entanto acredito que pouca gente foi selecionada, salvo àqueles que já participaram em edições anteriores. O fato é que a SAE, deixou de enviar a lista dos residentes para que os mesmos tivessem prioridades como a discriminação do quesito IRA (Indice de Rendimento Acadêmico) e o critério socioeconômicamente carente levado em conta, junto a isso a COMPERVE afirma que tal prioridade por parte dos residentes nunca houve.

Em lutas dos companheiros anteriores ficou afirmado e acordado junto ao reitor e a COMPERVE, que os residentes teriam sim prioridade na seleção para fiscal do vestibular, isso demonstra mais uma vez que nossas discussões e lutas são imediatamente deixado de lado pelos nosso "representantes".

Hoje pela manhã nos reunimos com Graça da Assistência Estudantil e ela falou com membros da COMPERVE, que se comprometeram a dá uma resposta ao que consideramos um descaso para com nossas necessidades, passamos a entender como falsa a fala da SAE ao falar em parceria com os residentes

Estamos aguardando respostas e se não tivermos informaçõe a curto prazo, necessitaremos da participação de todas as residencias, DCE, CA's e demais órgãos que representam os estudantes. Por fim gostaria de que todos estivessem atentos aos acontecimentos e ao desfeche dessa verdadeira "bola fora da SAE"

Luiz Gomes - pedagogia ufrn

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails