segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TV Residência - Episódio Mineiro

´

Saudações amigos Residentes(as), atenção aos acontecimentos em nossas residências.
Vejam agora a cobertura do Movimento Social nas Residências.
Particpação: Deputado Mineiro - PT/RN





Maiores infomações leiam: Deputado fala dos Movimentos sociais, políticas Publicas e educação
Quer saber mais sobre Residência em Movimento recomendamos: movimentos socias na residencia


.

Dia da consciência negra na UFRN



CONEXÕES DE SABERES LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

A Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com a Secretaria de Assuntos Estudantis (SAE), lançaram o Edital de abertura de inscrições para bolsistas de Extensão para o programa Conexões de Saberes. Estão aptos a se inscrever, de acordo com alguns critérios, estudantes de todos os cursos de graduação da UFRN.

Serão selecionados 19 estudantes, sendo 14 do Campus Central (dos quais 2 atuarão no programa na articulação com o programa Escola Aberta) e 5 do CERES de Caicó.

As inscrições estão abertas de 16 a 24 de novembro de 2009. No Campus Central poderão ser feitas na SAE e Campus do CERES Caicó, no DCEA.

O Conexões de Saberes é um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação, através da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD/MEC), junto a Instituições Federais de Ensino Superior. Na UFRN o programa é executado desde 2006 sob a responsabilidade da PROEX.

A equipe do programa atua em duas frentes: no fortalecimento dos vínculos entre a Universidade e as Comunidades Populares e na melhoria das condições que contribuem para que estudantes universitários de origem popular vivenciem uma permanência qualificada e com sucesso nos cursos de graduação. Tudo isso através de ações de Ensino, Extensão e Pesquisa.

Confira o edital aqui

fonte: http://www.proex.ufrn.br/

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails