sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seminário sobre a UFRN e as eleições 2010 do RN

A Pró-reitoria de Extensão Universitária (PROEX) realiza o seminário “A UFRN e as eleições 2010 do RN: desafios e perspectivas para o próximo governo”, nos dias 14 e 15 de setembro, no auditório da Escola de Música. Culminando com um debate entre os candidatos ao governo do estado, no dia 20 de setembro, às 21h30, na TV Universitária.

O evento tem como objetivo contribuir com o debate eleitoral no campo político e programático, bem como estimular a participação crítica dos cidadãos no processo eleitoral, com a mobilização da comunidade universitária para a reflexão em torno dos desafios da construção da cidadania no RN.

As inscrições devem ser realizadas via SIGAA, na aba extensão, inscrições on-line. O evento é aberto para a comunidade acadêmica e externa. A realização do seminário é uma promoção da Escola de Governo e Gestão Social/UFRN, Pró-reitoria de Extensão, Comunica, Núcleo Avançado de Políticas Públicas e da UFRN. A ação é apoiada pela Rádio Globo, Tribuna do Norte, Centro Acadêmico de Direito, Centro Acadêmico de Políticas Públicas e do Diretório Central de Estudantes.

O Seminário faz parte do Projeto de Extensão “Eleições 2010 – o RN em Debate”, realizado pela PROEX, Superintendência de Comunicação da UFRN e jornal Tribuna do Norte, que inclui a publicação de matérias jornalísticas pela TN e pelos veículos integrantes da Superintendência de Comunicação da UFRN (Rádio Universitária, TV Universitária e AGECOM).

As veiculações no jornal Tribuna do Norte começam neste domingo, 29 de agosto, enfocando a educação, seguida de outros temas como ciência e tecnologia, saúde, segurança e assistência social. Além disso, o jornal também publicará artigos sobre as temáticas de autoria de pesquisadores da Universidade.

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails