segunda-feira, 22 de março de 2010

URGENTE!

Reclamo, porque é de direito e principalmente pelo fato de pagar através de minhas contribuições tributárias. Ora, se se trata de um direito adquirido, como perdê-lo sem justificativas?
Reclamo em primeira pessoa, porém represento senão todos, mas a maioria dos estudantes, principalmente aqueles que são residentes universitários.
Como aceitar uma doutrina que não agrada a maioria, visto que vivemos em democracia? São essas respostas que espero receber da nossa prezada Universidade.
O Restaurante Universitário está prestando um serviço de extrema insatisfação, primeiro começaram a produzir os alimentos na cozinha do Hospital Onofre Lopes e liberar normalmente no RU do CCS, porém um dia o teto de gesso cedeu, prova da precariedade da estrutura que nos oferecem. Após esse episódio, começaram a liberar quentinhas, um serviço extremamente complicado, pois há os que se preocupam com o bom preparo dessas, porém há também os que quando vão preparar essas quentinhas não se preocupam com essa atividade e a faz de modo irresponsável e desrespeitoso.
Até aí tudo bem, não fosse o fato de um dia nos informarem de que a “Universidade não tinha mais condições de comprar quentinhas descartáveis”, pois bem, todos nós tivemos que adquirir um recipiente e vez ou outra temos que ir ao RU mais de uma vez para receber essa “TAL” alimentação.
Está muito difícil a convivência, pois na hora da alimentação está acontecendo episódios estressantes, quando na realidade deveria ser um momento , agradável e de descanso.
Caso sirva como observação, e espero que sim, hoje, sábado, vinte de março de dois mil e dez (20/03/2010) o feijão está estragado e me motivou a dissertar este texto.
Lembro ainda mais sobre os que não são residentes, pois antes tinham a bolsa alimentação, mas ainda esperam pela “ajuda de custo” que a universidade os prometeu e até agora, apenas palavras. ATÉ QUANDO?
Sugiro providências, pois mesmo aqueles (as) que, suponho, são treinados para promover um melhor desenrolar do serviço, não o faz ou não o quer fazer e o que é pior ainda, dificultam o trabalho do sistema que já é falho.
E por parte dos interessados peço que enviem o máximo de reclamações possíveis para a ouvidoria. Ou outra reclamação, ou esta mesma com nome e matricula a mais.
FAÇA PARTE DESSA CAMPANHA, DESSE ABAIXO ASSINADO!!!
JÁ MANDEI O MEU.
Marcos Vinícius R. Silva
Estudante de Farmácia UFRN
Residência Universitária Biomédica I
CASA 26
Natal – RN
20 –

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