domingo, 15 de novembro de 2009

Natal dos Residentes

Companheiros, parece que sou constante oposição a SAE, mas na verdade as atitudes da Assistencia Estudantil faz por merecer nossa desconfiança. Estamos bem perto de termos a confraternização natalina dos residentes e precisamos definir as bandas que vão fazer a animação do nosso natal e isso ainda não está definido.

A companheira Joana lá da Residência Biomédica participa de um grupo que é composto por ela e outros companheiros residentes, é ligada ao Programa Conexões de Saberes, e estudante de origem popular, ela se interessou em junto com seu grupo fazer uma parte da animação do Natal dos Residentes e assim divulgar seu trabalho.

A Assistencia Estudantil de cara recusou a proposta, (pequeno detalhe, a apresentação seria de graça). Como se falar em parceria, tendo a SAE, atitudes que nos constrangem, como falar em parceria vendo essa secretaria privilegiar gente de fora e deixar de lado o esforço dos nossos amigos residentes? isso me parece uma atitude antes de tuda mesquinha e preconceituosa, por que ela não pode se apresentar e divulgar seu trabalho? não entendo, vocês entendem?

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails