sábado, 27 de fevereiro de 2010

Por uma melhor alimentação!

No dia 11 de fevereiro, na sala do superintende de infra-estrutura da UFRN, nós representantes e conselheiros da residência estávamos reivindicando melhor alimentação, sustentado nas seguintes propostas: maior quantidade e qualidade de comida – através do retorno da diversidade -, cumprimento dos horários, mudança do uso da “quentinha” para o uso do prato do Restaurante Universitário, uso dos talheres do restaurante, além da preocupação com a demanda no retorno das férias dos residentes que estavam em  férias e acompanhamento de datas das obras do Reuni que virão beneficiar a nós residentes, como o Restaurante Universitário e a Residência Universitária.

Com a presença de Kátia- responsável pelo Restaurante Universitário, Gustavo - Superintendente de Infraestrutura, Prof. Ranke - Secretário de Assistência Estudantil, Graça - Coordenadora Chefe do DEAE, foi nos cobrado maior responsabilidade para o acompanhamento das obras e no uso dos alimentos que são emitidos às residências, e nós nos comprometemos a estarmos colaborando, como sempre foi o ideal da residência.

ENTRETANTO, também foi firmado acordo que retornaria a quantidade de alimentos antes servidos, que supriria a necessidade dos residentes, além do uso do talher de metal do RU e prato descartável. Só que não foi isto que vimos nesta primeira semana, quando a comida não só chegou atrasada, mas terminou antes do horário previsto, e o tamanho do prato descartável, que foi uma de nossas ponderações, e não foi levado em consideração, colocando um prato de “bolo de aniversário” ou de “salpicão”.

Portanto, esperamos o cumprimento dos termos firmados!

Não adianta ser milhões, se não somos um, ação coletiva objetivo comum” Facção Central


Recomendamos

Related Posts with Thumbnails