quarta-feira, 7 de abril de 2010

e o Conexões???? alguns diálogos!!

Olá, gostaria de saber como esta a situação do programa conexões de saberes a nível de Brasil, se as atividades continuam a serem realizadas, questão de recursos, se haverá o seminário nacional. No Acre as atividades estão paradas, não sabemos se o programa irá continuar, pois não nos deram nenhum posicionamento até agora. O bolsistas do programa foram dispensados a 3 meses. Não temos como participar das reuniões on-line do conexão, pois não disponibizamos de computadores para o mesmo, o pcs do programas estão sulcateados. Estamos muito preocupados com os rumos que o programa tomou aqui na UFAC, pedimos que vcs nos informem dos últimos acontecimentos e se possível mantenham contato.


Suziane Souza-UFAC

Aqui pela UFC parece que vai continuar. Não sou mais do PCS, mas sei que vai ter seleção acho que ainda esse mês, como sempre emperrando muito na burocracia. Por aqui, é o contrário daí Suziane, temos bons equipamentos e uma ótima sala, mas utilizada muito abaixo do que se deve.
Robson Alves

aqui na UFRN, a coisa tb não anda boa, a parte dos cursinhos populares ja está funcionando, no entanto com bolsa via
Pró-Reitoria de Extensão, as demais atividades estão n'aguarda.

Luiz Gomes

Galera,
Nos próximos dias 26 e 27 desse mês a Coordenação Nacional estará reunida em Brasília para discutir questões importantíssimas para o PCS. Será uma reunião operacional e questões como as colocadas por Robson e Suziane são de suma importância. Os bolsistas e o FEOP terão voz nessa reunião através de Tatiana (UFSC), Helder (UFAM) e Bruno (Danilo (UFS)). Não proponho que façamos um queixódromo, mas que sejamos propositivos. Estarei na reunião como mero observador pois o PCS e seus bolsistas são importantes para minha pesquisa, mas procurarei contribuir da melhor forma possível, ok? Então, sugiro que os companheir@s representantes dos bolsistas e do FEOP nessa reunião acompanhem atentamente os relatos aqui informados.
Abraços,
Fco. Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails