segunda-feira, 12 de abril de 2010

REUNIÃO COM O REITOR E REUNIÃO DO CARU‏

Galera acabo de receber este email, vamo marcar presença!

De ordem do Prof. Ranke dos Santos Silva, Secretário de Assuntos Estudantis, convidamos os Representantes do Diretório Central dos Estudantes/DCE e os Conselheiros do Conselho Administrativo das Residências Universitárias/CARU, para uma Reunião dia 16/04/2010, às 15h30min, na Sala de Reuniões dos Colegiados Superiores, no Prédio da Reitoria, com a participação do Magnífico Reitor da UFRN, o Secretário de Assuntos Estudantis, o Pró-Reitori de Planejamento/PROPLAN e o Pró-Reitor de Administração/PROAD.
ASSUNTO: ORÇAMENTO

Convocamos também, os representantes do Conselho Administrativo das Residências Universitárias/CARU e representante do DCE para a 2ª Reunião Ordinária do CARU, dia 29 de abril de 2010, às 15 horas, na Sala dos Colegiados Superiores, prédio da Reitoria.
PAUTA:
- Escolha de 02 (dois) Membros para comporem a Comissão de Seleção e Avaliação(dois residentes escolhidos pelo CARU), com mandato de 02(dois) anos, conforme Art. 6º da Resolução nº 046/2009-CONSAD, de 19 de novembro de 2009 que dispõe sobre a concessão, renovação, avaliação e cancelamento de Auxílio Moradia para Estudantes da UFRN, em anexo.
Grata
Celia Cavalcanti Ginani
Chefe da Secretaria de Assuntos Estudantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails