quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SECRETRIA/SAE PARA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

Conselho Universitário modifica natureza jurídica de algumas unidades
15/09/2010 17:39
 
Em reunião realizada na última segunda-feira, 13, pelo Conselho Universitário (CONSUNI), foi aprovada uma série de modificações nas naturezas jurídicas das Superintendências de Infraestrutura e de Informática, além da Secretaria de Assuntos Estudantis e da Assessoria para Assuntos Internacionais.

Agora, a Superintendência de Infraestrutura e a de Informática deixam de ser Unidades Suplementares e passam a integrar, na condição de secretarias, a estrutura administrativa da Reitoria. A Assessoria para Assuntos Internacionais passa a constituir a Secretaria de Relações Internacionais, sendo responsável pela promoção, coordenação, estímulo, supervisão, controle e avaliação das atividades internacionais da UFRN.

A Secretaria de Assuntos Estudantis vai constituir a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, tendo a competência de planejar, coordenar, supervisionar e executar as atividades de promoção e assistência ao estudante com vistas a sua permanência, através de ações afirmativas nas áreas social, técnico-científica, cultural, esportiva e de política estudantil.

Por fim, com relação às estruturas administrativas das Superintendências de Infraestrutura, de Informática, de Secretaria de Relações Internacionais e de Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, elas serão definidas no Regimento Interno da Reitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos

Related Posts with Thumbnails